Lucifer escala atriz para interpretar Eva na 4ª temporada

A 4ª temporada de “Lucifer” vai incluir um novo personagem bíblico com ligações com o Diabo, vivido na trama por Tom Ellis. Após trazer Caim, interpretado por Tom Welling (“Smallville”) na 3ª […]

A 4ª temporada de “Lucifer” vai incluir um novo personagem bíblico com ligações com o Diabo, vivido na trama por Tom Ellis.

Após trazer Caim, interpretado por Tom Welling (“Smallville”) na 3ª temporada, a série vai apresentar sua mãe, Eva. A atriz israelense Inbar Lavi (do revival de “Prison Break” e da série “The Last Ship”) foi escalada no papel da “pecadora original” e mãe da humanidade.

A descrição da personagem revela como ela será introduzida na série. “Depois de uma eternidade com Adão, Eva ficou inquieta em seu casamento e sente saudades de um tempo menos previsível quando as coisas eram excitantes. Impertinente. Perigosa. Ela sente falta do seu primeiro e intenso amor… o charmoso patife que a tentou há muitos anos. Isso mesmo, o próprio diabo… Lúcifer”.

Esta reviravolta não pode ser encontrada nos livros cristãos. E nem nos quadrinhos da DC/Vertigo em que a série supostamente se baseia.

Por curiosidade, a trama em quadrinhos de “Lucifer” inclui Lilith, que seria a outra mulher de Adão, uma criação do Diabo concebida para rivalizar com a Eva criada por Deus.

Os novos episódios de “Lucifer” serão disponibilizados com exclusividade na Netflix, em data ainda não divulgada.