Lauren Cohan confirma spoiler sobre destino de Maggie em The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan voltou a afirmar que sua saída de “The Walking Dead”, prevista para a próxima temporada, não representará o final da trajetória de Maggie na trama. Quase um mês […]

Divulgação/AMC

A atriz Lauren Cohan voltou a afirmar que sua saída de “The Walking Dead”, prevista para a próxima temporada, não representará o final da trajetória de Maggie na trama.

Quase um mês depois de dizer que “a história de Maggie é aberta”, a atriz reforçou que pode retomar a personagem mais adiante. “Há ainda uma chance de eu explorar Maggie e vai ser divertido se eu conseguir fazer”, ela revelou para a agência Associated Press.

Em suma ela deu a entender que Maggie não morrerá na trama, podendo voltar a aparecer na história em alguma futura temporada. Tudo dependerá, claro, da agenda da atriz, que pode se abrir caso, por exemplo, sua nova série “Whiskey Cavalier” fracasse.

Na nova entrevista, ela também justificou sua saída de “The Walking Dead”, politicamente evitando comentar sua briga por aumento de salário. “Oito anos é muito tempo para estar nessa profundidade emocional, e foi muito divertido para mim, pois nunca pensei em drama quando estava começando a atuar, sempre me imaginei fazendo coisas mais leves”, disse.

Sua nova produção, “Whiskey Cavalier”, segue essa linha mais leve, já que é uma comédia de ação e espionagem. A estreia deve acontecer apenas em 2019.