Irmão de Elena, de The Vampire Diaries, vai aparecer na série Legacies

O ator Steven R. McQueen, que viveu Jeremy Gilbert, o irmão mais novo da Elena em “The Vampire Diaries”, vai reprisar o seu papel no novo spin-off “Legacies”. Ele fará participação especial […]

O ator Steven R. McQueen, que viveu Jeremy Gilbert, o irmão mais novo da Elena em “The Vampire Diaries”, vai reprisar o seu papel no novo spin-off “Legacies”. Ele fará participação especial em dois episódios da série.

Jeremy foi visto pela última vez na Escola Salvatore para Jovens Dotados, no último episódio de “The Vampire Diaries” – outra participação especial, já que tinha saído da atração duas temporadas antes – , e volta na série “Legacies”, que gira em torno dos “jovens dotados” do local.

Por sinal, seu velho amigo Alaric Saltzman (Matthew Davis) é um dos personagens fixos da atração, já que é o diretor e pai de duas meninas da escola.

Criada por Julie Plec (que deu vida ao universo televisivo derivado de “The Vampire Diaries”), a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional de “The Vampire Diaries” e da recém-encerrada “The Originals”, acompanhando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros alunos da Escola Salvatore, que amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Na trama, os jovens vampiros, bruxas e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Descrita pela jovem protagonista Danielle Rose Russell, que interpreta Hope Mikaelson, como uma mistura de “X-Men” com “Harry Potter”, “Legacies” estreia já em 25 de outubro nos Estados Unidos.