Hilary Swank se casa em segredo no meio da floresta

A atriz Hilary Swank se casou com o namorado, o empresário Philip Schneider, numa cerimônia sem a presença de nenhum paparazzi. Isto porque, além de muito discreta, a atriz decidiu realizar o […]

A atriz Hilary Swank se casou com o namorado, o empresário Philip Schneider, numa cerimônia sem a presença de nenhum paparazzi. Isto porque, além de muito discreta, a atriz decidiu realizar o matrimônio no meio de uma floresta, na área de preservação de Santa Lucia, na Califórnia.

Mesmo assim, caprichou no vestido de noiva, que foi desenhado pelo atelier Elie Saab Haute Couture, com direito a véu feito com seis metros de tule.

“Eu queria algo romântico que parecesse tão atemporal quanto os bosques de sequoias onde nos casaríamos, e eles entregaram – superando as minhas expectativas. Era tudo o que eu imaginava e muito mais”, disse Hilary sobre seu vestido à revista Vogue.

Na entrevista, ela também mencionou o clima “mágico” da cerimônia. “Eu fiquei sobrecarregada de gratidão por poder me casar com o homem dos meus sonhos e por ver todas as pessoas que amamos juntas no meio de um cenário tão profundo. Foi realmente um sonho que se tornou realidade”.

Entre os famosos convidados, a atriz Mariska Hargitay (da série “Law & Order: SVU”) teve destaque como sua dama de honra.

Este foi o segundo matrimônio de Swank, que foi casada com o ator Chad Lowe (da série “Pretty Little Liars”) por 10 anos, até se divorciar em 2007. Antes de noivar com Schneider, ela chegou a noivar com o tenista profissional Ruben Torres. Seu novo marido é um empreendedor social e o namoro se tornou oficial há menos de dois anos.

Vencedora de dois Oscars, por “Meninos Não Choram” (1999) e “Menina de Ouro” (2004), a atriz de 44 anos estreou este ano a série “Trust” e será vista a seguir no thriller sci-fi “I Am Mother”, atualmente em pós-produção.

Veja abaixo as fotos da cerimônia.