PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|25 de agosto de 2018

Fotos e vídeo de bastidores mostram novos detalhes da volta de O Predador

A Fox divulgou 10 fotos novas e um vídeo de bastidores de “predador/" class="tag-link" title="Ver mais sobre O Predador">O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos que foi sucesso nos anos 1980. A prévia traz o elenco e o diretor comentando a volta da franquia, enquanto algumas cenas da produção são reveladas.

O novo filme revela que a criatura vista nos lançamentos anteriores é basicamente amadora perto do Predador “supremo” (ultimate), que chega a dar uma surra no Predador comum, antes de partir pra cima de uma tropa de elite militar e dos civis pegos no meio de sua caçada.

O filme é estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Sterling K. Brown (série “This Is Us”), Yvonne Strahovski (série “The Handmaid’s Tale”), Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e a direção ficou a cargo de Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que volta à franquia. Para quem não lembra, ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987.

A estreia de “O Predador” está marcada para 13 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie