Fear the Walking Dead: Fotos e vídeos revelam clima de desesperança no retorno da série

O canal pago AMC divulgou fotos, um novo trailer, duas cenas e um vídeo de bastidores da segunda metade da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”. As prévias mostram situações de […]

O canal pago AMC divulgou fotos, um novo trailer, duas cenas e um vídeo de bastidores da segunda metade da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”. As prévias mostram situações de conflito entre os personagens, que se mostram desesperançados após a morte de dois dos personagens centrais da produção. Uma das cenas, inclusive, traz Morgan (Lennie James) avisando que pretende voltar a Alexandria (cenário da série “The Walking Dead”) e convida Alicia (Alycia Debnam-Carey) a acompanhá-lo.

A série virou praticamente outra, agora que Alicia é a única sobrevivente do elenco do episódio inaugural da série, exibido em 2015. A mudança envolveu a introdução de novos personagens no começo da temporada, vividos por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”), Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”), Alexa Nisenson (“Te Pego na Saída”) e a chegada de Lennie James (o Morgan de “The Walking Dead”), que se juntaram aos sobreviventes dos episódios anteriores, agora reduzidos a Alicia (Alycia Debnam-Carey), Victor (Colman Domingo) e Luciana (Danay Garcia).

Os próximos capítulos vão fazer ainda mais adições ao elenco, reveladas durante a San Diego Comic-Con.

A série também ganhou novo dia de exibição no Brasil: às segundas, a partir de 13 de agosto, um dia após a transmissão nos Estados Unidos.