Família passa o Natal trancada em trailer de terror britânico premiado



A Dark Sky divulgou o trailer de “Await Further Instructions”, terror indie britânico que venceu o Festival Cinepocalypse e tem arrancado elogios da crítica internacional.

A trama acompanha uma reunião de família durante o feriadão de Natal, quando o estresse das diferenças de opiniões, motivado por racismo, machismo e rabugice generalizada, recebe uma dose extra de adrenalina. Alguém decidiu prender a família na casa. E, sem poder sair, bloqueados por uma misteriosa substância negra, os personagens passam a receber uma série de instruções pela TV, cada vez mais perturbadoras.

Seria um novo reality show, um cerco de psicopatas ou um ataque psicológico de alienígenas?

Segundo longa de Johnny Kevorkian (“The Disappeared”), “Await Further Instructions” traz em seu elenco David Bradley (“Game of Thrones”), Sam Gittins (“O Uivo”), Neerja Naik (“Olivia Twist”), Grant Masters (“Fossil”), Abigail Cruttenden (“A Teoria de Tudo”) e Holly Weston (“Hollyoaks”).


A estreia está marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings