Dublador de BB-8 será voz do ouriço Sonic no cinema


O ator Ben Schwartz (da série “House of Lies”) foi contratado para dar voz ao ouriço mais rápido dos games na adaptação cinematográfica de “Sonic”.

Ele tem se especializado em dublagens nos últimos anos, com papéis na nova versão de “DuckTales” e em “Bojack Horseman”, além de ter feito alguns dos sons de BB-8, o robôzinho simpático de “Star Wars” – ele dividiu o papel em “O Despertar da Força” com Bill Hader (“Barry”).

Schwartz se junta ao elenco que já inclui James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Policial em Apuros”) e Jim Carrey (“Sim Senhor”). Até então, apenas o personagem de Carrey era conhecido: o vilão clássico dos games de “Sonic”, Dr. Eggman (antigamente conhecido como Robotnik), cientista maluco que é o grande inimigo do protagonista.

A produção da Paramount Pictures vai misturar atores reais com a animação do ouriço Sonic.



A direção está a cargo de Jeff Fowler, que fará sua estreia em longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004). Já a história foi concebida por Evan Susser e Van Robichaux (dupla da comédia “Te Pego na Saída”) e transformada em roteiro por Patrick Casey e Josh Miller (criadores da série animada “Golan the Insatiable”, voltada para o público adulto).

Além desta turma, o filme contará com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

“Sonic the Hedgehog” tem previsão de estreia para novembro de 2019.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings