Destroyer: Nicole Kidman aparece irreconhecível na foto de seu novo filme

A Annapurna Pictures divulgou a primeira foto oficial de “Destroyer”, que traz a atriz Nicole Kidman (“Big Little Lies”) irreconhecível. No filme, ela interpreta uma detetive policial de Los Angeles, que na […]

A Annapurna Pictures divulgou a primeira foto oficial de “Destroyer”, que traz a atriz Nicole Kidman (“Big Little Lies”) irreconhecível.

No filme, ela interpreta uma detetive policial de Los Angeles, que na juventude se infiltrou em uma gangue no deserto da Califórnia com resultados trágicos. Vários anos depois, o líder do bando volta à tona, fazendo com que ela relembre o passado traumático para solucionar um novo crime.

Além de Kidman, o elenco da produção inclui Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”), Bradley Whitford (“Corra!”), Tatiana Maslany (“Orphan Black”), Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”) e Scoot McNairy (“Halt and Catch Fire”).

A produção volta a juntar a cineasta Karyn Kusama (“Garota Infernal”) com os roteiristas Phil Hay e Matt Manfredi, que trabalharam juntos em “O Convite” (2015).

A première mundial esta marcada para o Festival de Toronto 2018 e o lançamento comercial vai acontecer em 25 de dezembro nos Estados Unidos, data que sugere pretensões ao Oscar. Ainda não há previsão para o Brasil.