Comédia de terror com Zazie Beetz e Chance the Rapper ganha primeiro trailer

A A24 divulgou o trailer e pôsteres de “Slice”, comédia de terror que marca a estreia de Chance the Rapper como ator. As artes parodiam símbolos de redes de pizzarias, aproveitando que […]

A A24 divulgou o trailer e pôsteres de “Slice”, comédia de terror que marca a estreia de Chance the Rapper como ator. As artes parodiam símbolos de redes de pizzarias, aproveitando que a trama gira em torno de uma série de assassinatos de entregadores de pizza, na pequena cidade de Kingfisher, nos Estados Unidos.

Chance e Zazie Beetz (a Dominó de “Deadpool 2”) interpretam dois entregadores sobreviventes, que estão determinados a encontrar o assassino antes que se tornem suas novas vítimas. O problema é que a pizzaria em que eles trabalham foi construída na boca do inferno.

A premissa com tom de “Buffy: A Caça-Vampiros” foi concebida, escrita e dirigida por Austin Vesely, que também estreia no cinema, após dirigir alguns clipes de, claro, Chance the Rapper.

A prévia é puro trash, mas o elenco é repleto de atores conhecidos, como Joe Keery (o Steve de “Stranger Things”), Hannibal Buress (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Chris Parnell (o diretor Parker de “Grown-Ish”), Katherine Cunningham (“Condor”), Paul Scheer (“The League”) e Y’lan Noel (“Insecure”).

“Slice” ainda não tem previsão de estreia.