Ator de Sons of Anarchy e Bates Motel viverá vilão perigoso da nova temporada de The Walking Dead

O ator Ryan Hurst, que viveu papéis marcantes nas séries “Sons of Anarchy”, “Bates Motel” e “Outsiders”, foi escalado para encarnar outro personagem que deve dar o que falar. Desta vez, na […]

O ator Ryan Hurst, que viveu papéis marcantes nas séries “Sons of Anarchy”, “Bates Motel” e “Outsiders”, foi escalado para encarnar outro personagem que deve dar o que falar. Desta vez, na série “The Walking Dead”.

Hurst vai interpretar o novo vilão Beta na 9ª temporada da produção de zumbis.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Beta é o segundo em comando do grupo de sobreviventes conhecido como os Sussurradores, e suas ações são responsáveis pela morte de diversos personagens queridos da trama, entre eles Andrea, que foi eliminada de forma antecipada na 3ª temporada – mas seu arco foi assumido por Michonne. Entre os Sussurradores, ele está abaixo apenas de Alfa, que será interpretada por Samantha Morton (“Minority Report: A Nova Lei”).

Os novos vilões ganharam seu nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi: vestindo peles de zumbis, eles vivem em meio aos infectados, comunicando-se apenas através de sussurros.

O grupo também inclui Lydia, filha da líder Alfa, que já teve sua intérprete definida: Cassady McClincy (“Castle Rock”).

Além dos vilões dos próximos capítulos, a série também receberá reforço de outro grupo de sobreviventes, que chegará à comunidade de Alexandria sob a liderança de Magna (Nadia Hilker, de “The 100”). Esse grupo ainda destaca Connie (Lauren Ridloff, de “Sem Fôlego”), Yumiko (Eleanor Matsuura, de “Into the Badlands”), Kelly (a novata Angel Theory) e Luke (Dan Fogler, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

A 9ª temporada terá muitos personagens novos como forma de reforçar o elenco, antes da saída já confirmada de dois protagonistas: Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, e Lauren Cohan, que vive Maggie Greene.

Os novos episódios estreiam em 7 de outubro. A série é exibida no Brasil pela Fox.