American Horror Story: Apocalypse confirma retorno das bruxas de Coven

Ryan Murphy confirmou o retorno do elenco praticamente completo de “Coven”, a trama da 3ª temporada de “American Horror Story”, para retomar seus papeis na 8ª temporada da série, que recebeu o […]

Ryan Murphy confirmou o retorno do elenco praticamente completo de “Coven”, a trama da 3ª temporada de “American Horror Story”, para retomar seus papeis na 8ª temporada da série, que recebeu o título de “Apocalypse”.

As atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, além da cantora Stevie Nicks, voltarão a viver bruxas na atração do canal pago FX.

A 8ª temporada vai realizar um crossover de “Coven” com a história do arco inaugural da atração, intitulado “Murder House”, e trará Jessica Lange repetindo seu primeiro papel na série, como Constance Langdon, que ao final da história assumia a criação de seu neto sinistro.

O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton).

Outros integrantes de temporadas anteriores da série já tinham sido confirmados, como Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman. “Apocalypse” também marcará a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na produção.

A 8ª temporada vai estrear em 12 de setembro nos Estados Unidos. A série, que se encontra renovada até 2020, também é exibida no canal pago FX no Brasil.