A Million Little Things: Série depressiva com astros de Psych, Grimm e Hawaii Five-0 ganha novo trailer

A rede ABC divulgou o pôster e o novo trailer de “A Million Little Things”, produção de temática extremamente depressiva, mas com um elenco impressionante. que junta protagonistas de “Grimm”, “Psych” e […]

A rede ABC divulgou o pôster e o novo trailer de “A Million Little Things”, produção de temática extremamente depressiva, mas com um elenco impressionante. que junta protagonistas de “Grimm”, “Psych” e “Hawaii Five-0”.

A prévia mostra como um suicídio inesperado aproxima um grupo de amigos que tinha se afastado ao longo dos anos. E como se isso não fosse triste o suficiente, o vídeo ainda revela que um dos amigos remanescentes também é suicida e outro tem câncer. Em vez de pipoca, a produção parece pedir um balde de anti-depressivos para acompanhá-la.

A série foi criada pelo roteirista-produtor DJ Nash, que após fracassar com comédias – “Growing Up Fisher” (2014) e “Truth Be Told” (2016) foram canceladas na 1ª temporada e o piloto de “Losing It” não foi aprovado no ano passado – , decidiu se arriscar numa narrativa dramática.

A sinopse afirma que a série compartilha o tom do filme clássico “O Reencontro” (1983), ao girar em torno de um grupo de amigos que, por diferentes razões, estão se sentindo presos em suas vidas. Quando um deles morre inesperadamente, percebem que precisavam mudar tudo e finalmente começar a viver.

O bom elenco inclui James Roday (da série “Psych”), David Giuntoli (o “Grimm”), Romany Malco (“Weeds”), Grace Park (“Hawaii Five-0”), Allison Miller (“Terra Nova”), Christina Marie Moses (“The Originals”), Stephanie Szostak (“Satisfaction”), Christina Ochoa (de “Blood Drive” e também “Valor”), Lizzy Greene (“Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) e Ron Livingston (“Search Party”) como o amigo suicida.

A estreia está marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos.