Alec Baldwin não viverá mais pai do Batman no filme do Coringa

Demorou poucas horas a participação de Alec Baldwin no filme solo do Coringa. Na mesma semana em que foi anunciado no elenco, o ator se colocou fora da produção. “Eu não farei […]

Demorou poucas horas a participação de Alec Baldwin no filme solo do Coringa. Na mesma semana em que foi anunciado no elenco, o ator se colocou fora da produção. “Eu não farei mais aquele filme”, disse Baldwin ao jornal USA Today.

O ator citou problemas de agenda para não estar mais envolvido com o projeto. “Eu tenho certeza que existem uns 25 caras que podem fazer esse personagem”, completou. Baldwin era cotado para viver Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne (o Batman), na trama.

O personagem foi vivido por Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”) nas cenas de flashback de “Batman vs. Superman”.

O elenco do filme tem confirmadas as participações de Robert De Niro (“Joy”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Marc Maron (“GLOW”) e Frances Conroy (“American Horror Story”).

Maron interpretaria um produtor do programa de TV apresentado pelo personagem de Robert De Niro, que, por sua vez, será um astro de talk show com papel importante na origem do Coringa. Já Frances Conroy seria a mãe do futuro vilão do Batman. Apenas o papel de Zazie Beetz segue em segredo.

A Warner ainda não divulgou a sinopse oficial.

Dirigido por Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”), que também assina o roteiro com Scott Silver (“O Vencedor”), o filme do Coringa é considerado um projeto independente da cronologia principal das produções da DC Comics. Isto significa que Jared Leto permanece como Coringa nos spin-offs de “Esquadrão Suicida”.

O filme tem estreia marcada para outubro de 2019.