ABC encomenda piloto de spin-off de The Middle centrado na filha da família Heck

A rede ABC oficializou o projeto de um spin-off de “The Middle”, uma das séries de famílias mais bem-sucedidas do canal, que chegou ao fim em maio após nove temporadas. O canal […]

A rede ABC oficializou o projeto de um spin-off de “The Middle”, uma das séries de famílias mais bem-sucedidas do canal, que chegou ao fim em maio após nove temporadas.

O canal encomendou o piloto de uma nova série com foco em Sue (Eden Sher), a filha atrapalhada do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike Heck (Neil Flynn), que agora seria vista longe da família e de sua cidadezinha, no mundo complexo da faculdade em Chicago. Desenvolvido pelos criadores de “The Middle”, Eileen Heisler e DeAnn Heline, a trama mostraria como a nerd zoada no colegial faria sua transição para a vida adulta entre as tribos universitárias.

Caso o piloto seja aprovado, será a segunda série da ABC a render um spin-off similar. “Black-ish” originou “Grown-ish”, acompanhando a filha do casal da série original na faculdade. Como “Grown-ish” está sendo exibida no canal pago adolescente Freeform, que pertence ao mesmo conglomerado, um novo spin-off não seria considerado uma repetição temática na grade da ABC.

Sher foi considerada a maior revelação de “The Middle” desde o lançamento da comédia em 2009. Ela venceu um prêmio do Critics ‘Choice por seu trabalho no programa em 2013.