Vídeo junta pela primeira vez o elenco da nova série da bruxinha Sabrina

A atriz Kiernan Shipka (da série “Mad Men”) divulgou no Instagram o pôster de “Chilling Adventures of Sabrina” (Aventuras Arrepiantes de Sabrina, em tradução literal) e o primeiro – e curto – vídeo do elenco no set da série. Além dela, caracterizada como a personagem-título, aparecem para dar as boas-vindas os atores Miranda Otto (“Flores Raras”, série “24: Legacy”), Lucy Davis (a Etta Candy de “Mulher-Maravilha”), Chance Perdomo (série “Midsummer Murders”) e Gavin Leatherwood (visto na série “Grown-ish”).

A produção trocará o tom de comédia adolescente, que marcou a personagem na série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, por uma estética de terror. Isto é algo que o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, já tinha introduzido em algumas publicações de quadrinhos da Archie Comics, como “Afterlife with Archie” e, justamente, “Chilling Adventures of Sabrina”.

Na trama, a protagonista lutará para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – e contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

Originalmente, a bruxinha faria parte do mesmo universo de “Riverdale”, mas acabou indo para a Netflix, em vez da rede CW – porque a CW preferiu apostar num remake de “Charmed”. Assim, não está claro se as duas séries ainda terão ligação. De todo modo, a Netflix também exibe “Riverdale” no mercado internacional.

A 1ª temporada terá 10 episódios e deve estrear no final de 2018.

Join us, will you? @sabrinanetflix @officiallucydavis @gtleatherwood @chance_perdomo #MirandaOttoDoesntHaveInstagram

Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka) em

Get excited!!! 😍🐱 #SalemTheCat

Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka) em

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings