Vídeo de bastidores de Missão Impossível mostra cena em que Tom Cruise sofre acidente e continua filmando

A Paramount divulgou um novo vídeo de bastidores de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”, que faz uma compilação das cenas mais arriscadas interpretadas por Tom Cruise no filme, que continua dispensando dublês e […]

A Paramount divulgou um novo vídeo de bastidores de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”, que faz uma compilação das cenas mais arriscadas interpretadas por Tom Cruise no filme, que continua dispensando dublês e efeitos digitais, para viver ele mesmo situações de extremo perigo, como pilotar helicóptero em fuga, pular de um avião em queda livre, dirigir na contra-mão sem capacete ou pular entre prédios distantes.

Não foi por acaso que o ator se machucou durante as filmagens, o que o afastou do set por três meses. Por sinal, a cena em que ela quebra o tornozelo, durante um erro de cálculo num salto entre edifícios em Londres, entrou no filme. O vídeo mostra o momento do acidente e como ele segue filmando até completar a cena, em meio à dor.

Toda essa dedicação e o realismo que isso confere ao filme compensou a produção com elogios rasgados da crítica internacional.

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a nova “Missão Impossível” estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.