Venom ganha novo trailer em versões dublada e legendada

A Sony divulgou um novo trailer legendado de “Venom”, em versões legendada e dublada, que mostram muita ação e esforço. Ainda assim, o personagem do título é menos assustador do que o […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou um novo trailer legendado de “Venom”, em versões legendada e dublada, que mostram muita ação e esforço. Ainda assim, o personagem do título é menos assustador do que o roteiro acredita, culpa do visual de desenho animado, que dá ao simbionte dos quadrinhos da Marvel a aparência de uma “Bolha Assassina” com músculos e dentes. O clima, por outro lado, é bastante tenso e sombrio, pelo menos até a piadinha final, totalmente desencontrada do resto do material.

Mais detalhada, a premissa também tenta substituir o Homem-Aranha na origem do simbionte por uma reimaginação inspirada por clichês de ficção científica – parece um encontro de “Morgan: A Evolução” (2016) com “Alien” (1978) e o citado “A Bolha Assassina” (1958).

Na trama, Eddie Brock é um repórter enxerido – e meio atrapalhado – que investiga um laboratório sinistro e, ao adentrar suas instalações, acaba entrando em contato com o estranho simbionte, contaminando-se. Logo, a criatura assume o controle de suas ações e o transforma num… boneco de piche macabro.

O filme é estrelado por Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) no papel-principal e ainda traz em seu elenco Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

“Venom” tem direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e estreia em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.