Trailer da 7ª temporada de Arrow mostra Oliver Queen atrás das grades

A rede CW divulgou o trailer da 7ª temporada de “Arrow”, que revela a passagem de tempo desde a exibição do último episódio. Na prévia, Oliver Queen (Stephen Amell) está preso há […]

A rede CW divulgou o trailer da 7ª temporada de “Arrow”, que revela a passagem de tempo desde a exibição do último episódio.

Na prévia, Oliver Queen (Stephen Amell) está preso há cinco meses, tornando-se alvo de antigos inimigos que ele próprio prendeu como Arqueiro Verde – como Ben Turner/Tigre de Bronze (Michael Jai White), Derek Sampson (Cody Runnels) e Danny “Brick” Brickwell (Vinnie Jones).

Enquanto isso, um novo arqueiro, que usa flechas para matar, chega em Star City, desafiando a lei contra atos de vigilantismo.

A identidade do novo personagem, que pode ser um vilão, não é revelada no vídeo. Mas o trailer mostra que a Laurel (Katie Cassidy) da Terra 2 assumiu de vez o papel da personagem original, como promotora de justiça, e que o restante do time Arrow tenta se ajustar à vida civil, com visíveis dificuldades.

Para piorar a situação, Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) continua seu plano de vingança, prometendo tirar tudo que resta para Oliver – ou seja, a vida dos aliados e do filho do herói. Para isso, ele vai convocar um trio de assassinos mortais, conhecidos como Caçadores (Longbow Hunters, no original), que serão vividos na série por Holly Elissa (da série “Whistler”), Michael Jonsson (“Van Helsing”) e Miranda Edwards (“The Magicians”).

A série retorna com o episódio intitulado “Inmate 4587”, escrito por Beth Schwartz. O título se refere à identificação de Oliver Queen (no sistema prisional, como o prisioneiro 4587.

A estreia está marcada para 15 de outubro nos Estados Unidos.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.