Trailer da 2ª temporada leva The Orville audaciosamente onde Star Trek já esteve

A rede Fox divulgou o trailer da 2ª temporada da série de comédia sci-fi “The Orville”. E a prévia é ainda mais “Star Trek” que os episódios já exibidos. Dos discursos aos […]

Divulgação/Fox

A rede Fox divulgou o trailer da 2ª temporada da série de comédia sci-fi “The Orville”. E a prévia é ainda mais “Star Trek” que os episódios já exibidos. Dos discursos aos alienígenas, o trailer demonstra uma obsessão detalhista pelo universo trekker, especialmente “A Nova Geração”, apresentando um futuro “xerocado” da série dos anos 1980. A maior diferença, é claro, está no humor. “Star Trek: A Nova Geração” era bem mais divertida.

“The Orville” foi a primeira série da última temporada a ganhar renovação, embora não tivesse sido uma das mais bem-sucedidas.

Desenvolvida e estrelada por Seth MacFarlane (criador da série animada “Uma Família da Pesada/Family Guy”), acompanha a tripulação da Orville, uma nave exploratória da União Planetária, que tenta audaciosamente chegar onde “Star Trek” já esteve.

MacFarlane interpreta o Capitão Ed, que tem um relacionamento tumultuado com a Primeira Oficial Kelly, pelo simples fato dela ser sua ex-esposa. A personagem é vivida por Adrianne Palicki (série “Agents of SHIELD”) e o elenco ainda inclui Scott Grimes (série “Plantão Médico/E.R.”), Halston Sage (“Cidades de Papel”), Penny Johnson Jerald (série “Castle”) e Peter Macon (série “Shameless”).

O piloto foi dirigido pelo cineasta Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), que também é um dos produtores, e a lista de diretores dos episódios inclui nada menos que Brannon Braga (roteirista de “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”) e Jonathan Frakes (intérprete de William Riker na série “Star Trek: A Nova Geração”).

A 2ª temporada estreia em 30 de dezembro.