Tom Cruise e Dwayne Johnson sugerem que filmar juntos seria muito divertido

Dois dos atores mais carismáticos e campeões de bilheteria dos Estados Unidos, Tom Cruise e Dwayne Johnson, estão trocando elogios pela imprensa e redes sociais, numa troca de gentilezas a respeito de […]

Dois dos atores mais carismáticos e campeões de bilheteria dos Estados Unidos, Tom Cruise e Dwayne Johnson, estão trocando elogios pela imprensa e redes sociais, numa troca de gentilezas a respeito de filmarem juntos. Primeiro, o astro de “Missão Impossível” foi questionado pelo programa Entertainment Tonight sobre a possibilidade de uma parceria com o ator de “Velozes e Furiosos”, e ele aprovou a ideia. “Com certeza, absolutamente. Seria divertido. Sim! Seria divertido. Divertido”, disse e repetiu o norte-americano de 56 anos.

O vídeo foi encaminhado, via Twitter, para “The Rock”, que adorou a ideia. “Haha confie em mim, irmão… Divertido seria pouco. Só nos divertiríamos menos que os fãs ao nos verem juntos na tela. Um dia vamos fazer isso acontecer”, afirmou Johnson, que ainda fez média, ao acrescentar: “Estou ansioso por ‘Missão Impossível: Efeito Fallout'”.

Johnson está atualmente em seu terceiro filme do ano, “Arranha-Céu – Coragem sem Limite”, que não agradou a crítica e decepcionou nas bilheterias da América do Norte, enquanto Cruise chegará nos cinemas na próxima semana com “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, coberto de elogios da imprensa internacional.

Veja abaixo os tuítes que sugerem a parceria.