Tom Cruise briga com Henry Cavill e arrisca a vida em novos vídeos legendados de Missão Impossível

A Paramount divulgou um novo comercial legendado, que destaca a rivalidade entre os personagens de Tom Cruise e Henry Cavill, e outro vídeo legendado, repleto de entrevistas e cenas de bastidores da […]

A Paramount divulgou um novo comercial legendado, que destaca a rivalidade entre os personagens de Tom Cruise e Henry Cavill, e outro vídeo legendado, repleto de entrevistas e cenas de bastidores da produção, com ênfase nas situações de risco de vida de Cruise, que continua a dispensar dublês para fazer as sequências perigosas de seus filmes. Não foi por acaso que o ator se machucou durante as filmagens, o que o afastou do set por três meses.

O elenco do sexto “Missão Impossível” também traz de volta Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e introduz novas personagens vividas por Vanessa Kirby (série “The Crown”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.