Showtime confirma Who Is America?, novo programa de Sacha Baron Cohen

O canal pago Showtime confirmou o nome do projeto misterioso que vinha anunciando. Trata-se de “Who Is America?” e realmente será um programa de entrevistas e esquetes apresentado pelo comediante Sacha Baron […]

O canal pago Showtime confirmou o nome do projeto misterioso que vinha anunciando. Trata-se de “Who Is America?” e realmente será um programa de entrevistas e esquetes apresentado pelo comediante Sacha Baron Cohen.

A produção teve dois novos teasers revelados. Num deles, o antigo vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, recebe um pedido para assinar um kit de waterbording – a técnica de tortura por afogamento simulado. O político acha esquisito, mas assina assim mesmo.

Já o outro vídeo lembra os personagens que o comediante criou para seu primeiro programa do gênero – Borat, Bruno e Ali G – , exibido entre 2000 e 2004 no Channel 4 no Reino Unido. E promete mostrar Cohen como ele nunca foi visto antes. Closes parciais do rosto do ator sugerem novos personagens, que ainda não foram revelados.

O programa tem estreia marcada para o próximo domingo (15/7) nos Estados Unidos, e também será exibido pelo Channel 4 no Reino Unido.