Sharon Osbourne revela estar preparando filme e livro sobre seu casamento com Ozzy

Sharon Osbourne está trabalhando em um filme e num livro sobre seu casamento com o roqueiro Ozzy Osbourne, cantor do Black Sabbath. O filme estaria em fase de roteiro e será centrado […]

Divulgação/MTV

Sharon Osbourne está trabalhando em um filme e num livro sobre seu casamento com o roqueiro Ozzy Osbourne, cantor do Black Sabbath.

O filme estaria em fase de roteiro e será centrado no começo do relacionamento do casal. “Começa no dia em que nos conhecemos, e mostra como nossas vidas tão diferentes foram se juntar”, ela revelou, em entrevista à revista Varity.

“Será um filme que vai fazer todo mundo chorar”, garantiu. “Não vai ser o que as pessoas esperam: sexo, drogas e rock n’ roll. Ozzy é muito mais do que isso. Eu odiaria que o filme se tornasse esse clichê”.

A empresária, responsável pelo sucesso da carreira solo do marido, afirmou que também prepara um livro focando nos casos extraconjugais de Ozzy. “É sobre a infidelidade, e o que ela faz com as pessoas e com os casais”.

Em 2016, o casamento dos Osbournes quase foi por água abaixo quando Ozzy foi pego tendo um caso, e o roqueiro admitiu mais tarde ser um “viciado em sexo”, em suas próprias palavras. No ano passado, Sharon revelou que o marido já chegou a ter seis casos extraconjugais ao mesmo tempo, sem ela saber.

Ainda não há data de lançamento ou títulos oficiais para os novos derivados da vida real de “Os Osbournes”.