Ryan Reynolds vai produzir “versão adulta” de Esqueceram de Mim

O ator Ryan Reynolds (“Deadpool”) vai produzir e possivelmente estrelar um filme inspirado na trama da Sessão da Tarde clássica “Esqueceram de Mim”, mas centrada num homem adulto. As referências já começam […]

O ator Ryan Reynolds (“Deadpool”) vai produzir e possivelmente estrelar um filme inspirado na trama da Sessão da Tarde clássica “Esqueceram de Mim”, mas centrada num homem adulto.

As referências já começam no título, “Stoned Alone” (algo como “Drogado em Casa”, mas que os tradutores nacionais podem batizar de “Esqueci de Mim”), que é uma alusão óbvia ao nome em inglês do filme de 1990 estrelado por Macaulay Culkin, “Home Alone”.

A trama gira em torno de um rapaz que cultiva maconha em casa e perde o avião para uma viagem de férias, quando pretendia esquiar. Entediado, ele é obrigado a ficar enfurnado no lar. E o que ele faz? O óbvio: fuma tudo. É então que, em meio a uma bad trip, o protagonista totalmente chapado começa a entrar em paranoia e imaginar que ladrões estão tentando invadir o local. E aí, ao melhor estilo “Esqueceram de Mim”, passa a criar armadilhas e fazer de tudo para proteger seu “castelo”.

Não é brincadeira, este projeto existe mesmo e saiu da cabeça de um executivo da Fox, Matt Reilly. Como a Fox é a dona dos direitos de “Esqueceram de Mim”, o plágio vira homenagem e ninguém vai parar na justiça pelas semelhanças.

Kevin Burrows e Matt Mider (criadores da série animada “Gentlemen Lobsters”) estão encarregados de escrever um roteiro a partir dessa premissa, que será dirigido por Agustine Frizzell, da série “Euphoria”, da HBO.

Só falta convidar Macaulay Culkin para viver o papel principal, o que seria a cereja do bolo.

Ainda em fase inicial, a comédia não tem previsão para o início de suas filmagens.