Pôster da segunda metade de Fear the Walking Dead já registra baixas da temporada

A rede AMC divulgou o pôster da segunda metade de “Fear the Walking Dead”, que mostra os sobreviventes do elenco principal fortemente armados, em meio a zumbis, sob uma frase sinistra: “Não […]

A rede AMC divulgou o pôster da segunda metade de “Fear the Walking Dead”, que mostra os sobreviventes do elenco principal fortemente armados, em meio a zumbis, sob uma frase sinistra: “Não há calma depois da tempestade”.

A primeira metade da 4ª temporada gerou controvérsia entre os fãs por resultar na morte de dois personagens centrais, que estavam na série desde o começo. Um ator pediu para sair e uma atriz foi surpreendida pela decisão dos novos showrunners, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, que assumiram “Fear the Walking Dead” após a saída do co-criador e showrunner original Dave Erickson no final da 3ª temporada.

O novo pôster já registra a ausência dos protagonistas. Mas eles ainda poderem aparecer em flashbacks, já que a estrutura da temporada vem dividindo a trama em dois tempos distintos, antes e depois do encontro com os novos personagens.

Os novos episódios começarão a ser exibidos em 12 de agosto, após uma pausa de dois meses, e retomarão a história do ponto onde a 4ª temporada foi interrompida.