Comercial de shopping center dos anos 1980 introduz filha de Uma Thurman em Stranger Things

A Netflix começou a divulgação da 3ª temporada de “Stranger Things” com um comercial da inauguração do primeiro shopping center de Hawkins, Indiana, a cidade fictícia em que se passa a série. […]

A Netflix começou a divulgação da 3ª temporada de “Stranger Things” com um comercial da inauguração do primeiro shopping center de Hawkins, Indiana, a cidade fictícia em que se passa a série. Com uma estética característica da década de 1980, o vídeo mostra a moda, os costumes e o que era considerado popular na época, além de enfatizar a inauguração de lojas de diversas marcas que mudaram de nome ou que já não existem mais, casos de The Gap (a atual Gap), a livraria Waldenbooks e a loja de discos Sam Goody.

Ao final, o comercial destaca a praça de alimentação, revelando que Steve (Joe Keery) arranjou seu primeiro emprego como balconista de uma sorveteria, ao lado de uma nova personagem, chamada Robin, que é vivida por Maya Hawk, filha dos atores Uma Thurman (“Kill Bill”) e Ethan Hawke (“Boyhood”). Ela estreou como atriz na minissérie britânica “Little Women”, no ano passado, e será a principal novidade da 3ª temporada de “Stranger Things”.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.