Novo projeto de Sacha Baron Cohen é “o programa mais perigoso da história da televisão”

Dois dias depois de postar um teaser provocativo no Twitter, que sugeria um projeto envolvendo o presidente Donald Trump, surgem mais detalhes da próxima investida humorística de Sacha Baron Cohen. Segundo fontes […]

Divulgação/20th Century Studios

Dois dias depois de postar um teaser provocativo no Twitter, que sugeria um projeto envolvendo o presidente Donald Trump, surgem mais detalhes da próxima investida humorística de Sacha Baron Cohen.

Segundo fontes ouvidas pela revista Variety, o criador do personagem “Borat vai estrelar, para o canal americano Showtime, uma série no estilo do programa de esquetes/talk show com entrevistas que o tornou famoso. Entre 2000 e 2004, ele apresentou o programa “Da Ali G Show”, exibido no Channel 4 no Reino Unido, onde a maioria dos seus personagens famosos foram apresentados ao público.

A nova série ainda não tem título ou data de estreia, mas a Variety acredita que pelo menos dois episódios já tenham sido gravados, no esquema “de guerrilha” que é tradicional das produções de Cohen, que sempre busca pegar seus entrevistados desprevenidos, sem saber que fazem parte de um programa de humor.

O Showtime não confirmou o projeto. Entretanto, nos últimos dias tem divulgado vídeos aludindo a uma nova produção misteriosa, que seria “o programa mais perigoso da história da televisão”. Os vídeos explicam que o Showtime ainda não pode revelar do que se trata por causa de acordos de não divulgação.

Os vídeos prometem que “algo enorme está chegando em 15 de julho”. Isto mesmo, já na próxima semana. Veja abaixo.

Esse é o segundo projeto televisivo anunciado por Cohen nos últimos meses. Ele também estará numa série dramática, “The Spy”, onde interpretará um agente secreto israelense numa história baseada em fatos reais para a Netflix.