Nova versão da série animada de She-Ra revela primeiras imagens

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova série da heroína animada “She-Ra”, que vai ganhar um remake exclusivo para o serviço de streaming. Como mostram as prévias, a princesa do poder […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens da nova série da heroína animada “She-Ra”, que vai ganhar um remake exclusivo para o serviço de streaming.

Como mostram as prévias, a princesa do poder vai voltar com novo visual, que lembra desenhos japoneses. Mas se trata mesmo de uma produção americana da DreamWorks Animation, realizada sob o comando de Noelle Stevenson, roteirista de “Enrolados Outra Vez” e “Lego Star Wars”.

Sucesso dos anos 1980, o desenho de “She-Ra: A Princesa do Poder” surgiu em 1985 como spin-off de “He-Man e os Mestres do Universo”, um brinquedo que virou série animada, mas logo se tornou mais popular que a atração original. A personagem era o alter ego da Princesa Adora e irmã gêmea do He-Man, que lutava pela honra de Greyskull para livrar o planeta Eternia da tirania.

A nova série será “uma jornada épica e atemporal, em celebração à amizade feminina e o empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje”, segundo a descrição oficial.

Assim como na trama original, a protagonista permanece a Princesa Adora, que se torna a poderosa She-Ra com a ajuda de uma espada mágica. Sequestrada quando criança e criada pela Horda do Mal, ela só descobre sua verdadeira identidade ao se tornar adulta.

A série será dublada em inglês por diversos atores conhecidos, como Aimee Carrero (de “O Último Caçador de Bruxas” e a voz de “Elena de Avalor”), que vive She-Ra, Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), AJ Michalka (“The Goldbergs”), Marcus Scribner (“Black-ish”), Reshma Shetty (“Royal Pains”), Lorraine Toussaint (“Orange Is the New Black”), Keston John (“The Good Place”), Lauren Ash (“Superstore”), Christine Woods (“Hello Ladies”), Genesis Rodriguez (“Time After Time”), Jordan Fisher (“Grease Live!”), Vella Lovell (“Crazy Ex-Girlfriend”), Merit Leighton (“Alexa & Katie”), Sandra Oh (“Killing Eve”) e Krystal Joy Brown (“Motown: The Musical”).

Com o título original de “She-Ra and the Princess of Power”, a atração tem previsão de estreia na Netflix para setembro.