Nicolas Cage vai dublar herói da animação Homem-Aranha no Aranhaverso

Depois de dar voz ao Superman no longa animado “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, o ator Nicolas Cage vai dublar um herói da Marvel em outra animação para os cinemas: […]

Depois de dar voz ao Superman no longa animado “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, o ator Nicolas Cage vai dublar um herói da Marvel em outra animação para os cinemas: “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

O novo filme da Sony Pictures promete reunir diversas versões do herói que já apareceram nos quadrinhos. Os primeiros trailers já revelaram Miles Morales (voz de Shameik Moore, da série “The Get Down”), que será o protagonista, Peter Parker (Jake Johnson, da série “New Girl”) e até a Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld, de “Quase 18”). Cage viveria um personagem que ainda não pareceu no material de divulgação: o Homem-Aranha Noir, uma versão alternativa do herói, parte do universo Noir da Marvel, com histórias passadas durante a Grande Depressão dos anos 1930. Trata-se de um criação recente – lançado numa minissérie de 2009.

O elenco vocal ainda inclui Lily Tomlin (série “Grace and Frankie”) como a Tia May, Brian Tyree Henry (série “Atlanta”) como Jefferson Davis, o pai de Miles, Mahershala Ali (“Moonlight”) como Aaron Davis/Gatuno, tio de Miles, e Liev Schreiber (série “Ray Donovan”) como o Rei do Crime.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” tem roteiro e produção da dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Uma Aventura Lego”). A direção está a cargo de Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”) e Bob Persichetti, que estreia na função – após ser o principal animador de “O Pequeno Príncipe” (2015), “Gato de Botas” (2011), “Monstros vs. Alienígenas” (2009) e “Shrek 2” (2004).

A estreia está marcada para 10 de janeiro no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos.