Maisie Williams dá adeus a Arya dizendo que é a última remanescente de Game of Thrones

A atriz Maisie Williams, que interpreta a corajosa Arya Stark, postou uma despedida de “Game of Thrones” em seu Instagram, indicando que suas gravações na Irlanda do Norte chegaram ao fim. “Adeus, […]

A atriz Maisie Williams, que interpreta a corajosa Arya Stark, postou uma despedida de “Game of Thrones” em seu Instagram, indicando que suas gravações na Irlanda do Norte chegaram ao fim. “Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus, Game of Thrones. Que alegria eu tive. Agora é pelas aventuras que virão”, declarou ela em seu Instagram, na legenda de uma imagem em que destaca seus pés com tênis brancos, sugestivamente sujos com respingos de sangue cenográfico. Veja abaixo.

De acordo com informações do site de fãs Watchers on The Wall, todas as gravações da série se encerram na sexta-feira (6/7) e as últimas cenas aconteceram no set da cidade fictícia de Porto Real (King’s Landing). Fotos feitas muito à distância revelaram que a cidade ficará danificada por conta de um combate intenso.

As gravações não seguiram, obrigatoriamente, a ordem dos episódios. Mas isso não impede especulações em torno do fato de Arya ser a última personagem do elenco central a encerrar suas gravações – Sansa, Jon Snow, Jamie e até Daenerys acabaram antes. E este fato é amplificado pela hashtag que Maisie postou junto de sua despedida: #lastwomanstanding (última mulher remanescente).

O que isso significa só será confirmado quando os episódios forem exibidos. Mas ainda vai demorar. A 8ª e derradeira temporada de “Game of Thrones” só chegará no canal pago HBO em 2019, em data ainda não definida.