Sumida desde que parou de dar escândalos, Lindsay Lohan se prepara para voltar aos holofotes num novo reality show na MTV, “Lohan Beach Club”, que ganhou o seu primeiro teaser.
A atração vai acompanhar a nova fase da ex-estrela mirim, mostrando os bastidores de seu negócio como empreendedora de um clube na praia de Mykonos, na Grécia.
“Faça as malas, MTV. Vamos a Mykonos”, diz ela no vídeo, em que se apresenta como integrante da “família MTV”.
A produção é da dupla Mary-Ellis Bunim e Jonathan Murray, responsável por “clássicos” do gênero, como “The Real World” e “Keeping up with the Kardashians), e acompanhará Lohan em seu trabalho na praia, durante as horas de folga na praia e depois do expediente na praia.
De acordo com a MTV, “a equipe de Lohan deve provar sua perícia, ambição e charme” durante toda a temporada, ajudando a dar vida à sua visão. Embora se espere que seus funcionários trabalhem duro, espera-se muito drama, dadas as “tentações que a vida noturna de Mykonos tem a oferecer”. E, claro, também muitos trajes de banho.
Esta não será a primeira incursão de Lohan no mundo dos reality shows. Na verdade, é a terceira.
Anteriormente, ela estrelou “Lindsay”, uma série documental de nove episódios que foi ao ar no canal pago OWN, de Oprah Winfrey, em 2014. O show documentou a fase de recuperação pós-reabilitação de Lohan, após um período público de problemas em sua vida pessoal e carreira. E também fez “Living Lohan” para o canal pago E!, que se concentrou mais na mãe e na irmã da estrela, com produção de Bunim e Murray. Ambas não foram renovadas por falta de escândalos que mantivessem o interesse da audiência.
Apesar da nova “carreira”, ainda Lindsay mantém esparsos trabalhos como atriz. Recentemente, ela filmou o terror B “The Shadow Within”, que não tem previsão de estreia, e na semana passada começou a aparecer na 2ª temporada da série britânica “Sick Note”.
“Lohan Beach Club” só deve estrear em 2019.