Kristen Stewart e Naomi Scott são confirmadas no novo filme de As Panteras

A Sony Pictures oficializou a produção da nova versão de “As Panteras”, confirmando alguns dos rumores que já circulavam desde o ano passado sobre o elenco. Conforme especulado, Kristen Stewart (“Branca de […]

A Sony Pictures oficializou a produção da nova versão de “As Panteras”, confirmando alguns dos rumores que já circulavam desde o ano passado sobre o elenco.

Conforme especulado, Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) e Naomi Scott (“Power Rangers”) estão entre as protagonistas, mas Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) não entrou na produção. A terceira pantera será vivida por outra atriz negra, a britânica Ella Balinska, que ainda não estrelou nenhum filme de cinema, apenas séries, curtas e um longa lançado direto na internet.

Ironicamente, considerando a série clássica e a versão cinematográfica anterior, só há uma loira na produção e se trata de Bosley. O personagem que sempre foi homem, desta vez será vivido por Elizabeth Banks, que também vai assinar a direção em sua segunda incursão para trás das câmeras de um longa-metragem, após “A Escolha Perfeita 2”.

A produção também marcará um reencontro entre Banks e Naomi Scott, já que as duas duelaram em “Power Rangers” – a loira viveu a vilã Rita Repulsa, enquanto a jovem londrina, descendente de indianos, deu vida à Ranger Rosa.

A primeira e mais famosa encarnação do trio de detetives surgiu na série de TV de 1976, formada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, contratadas pelo misterioso milionário Charlie como detetives que ajudam clientes contra criminosos perigosos.

Imune à passagem do tempo, a atração rendeu duas versões de cinema. “As Panteras” (2000) e “As Panteras: Detonando” (2003) juntaram Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu e somaram uma arrecadação de US$ 523 milhões. Depois disso, a franquia ensaiou voltar para a TV, mas a nova série, de 2011, teve um péssimo desempenho e foi cancelada na metade de sua 1ª temporada.

Segundo a sinopse do novo “As Panteras”, o novo remake transportará o conceito das versões anteriores para uma escala global, revelando que a agência do misterioso Charlie, chefe das garotas, tem grupos de espiãs em todos os cantos do mundo.

Além de estar na frente e atrás da câmera, Banks também escreveu a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”).

O novo “As Panteras” tem data marcada para 27 setembro de 2019 nos Estados Unidos, três meses mais tarde que o primeiro cronograma apresentado pelo estúdio.