Johnny Depp vira malvadão no novo trailer legendado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A Warner divulgou um novo pôster e o segundo trailer legendado de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, continuação da saga “Animais Fantásticos”, que por sua vez é um prólogo da franquia “Harry Potter”.

A prévia traz Hogwarts de volta ao cinema, destacando o jovem professor Alvo Dumbledore, além da convocação feita pelo vilão do título para que todos os bruxos saiam das sombras e conquistem seus lugares de direito, como mestres do mundo dos trouxas. Ao explorar a ligação de Dumbledore com seu antigo aluno Newt Scamander, o trailer indica que apenas o protagonista do filme anterior será capaz de derrotar o perigoso Grindelwald.

Além de Eddie Redmayne, que retoma o papel de Newt Scamander, a continuação traz de volta diversos integrantes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Ezra Miller (Credence Barebone). Mas os destaques são mesmo para Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no papel de Gellert Grindelwald e Jude Law (“Sherlock Holmes”) como Dumbledore.

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai chegar aos cinemas em novembro.