Jason Momoa vai estrelar série sci-fi do diretor de Jogos Vorazes para a Apple

O ator Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”) vai estrelar a nova série sci-fi “See”, em desenvolvimento para o serviço de streaming da Apple para os próximos anos. O projeto […]

O ator Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”) vai estrelar a nova série sci-fi “See”, em desenvolvimento para o serviço de streaming da Apple para os próximos anos.

O projeto é uma criação do roteirista britânico Steven Knight (criador de “Taboo” e “Peaky Blinders”) e terá seus episódios dirigidos pelo cineasta Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”).

A trama está sendo descrita como “um épico futurista” e se passa após a humanidade perder a capacidade de enxergar. Nesse futuro, a sociedade encontrou novas formas de interagir, construir, caçar e sobreviver. É então que um par de gêmeos nasce com olhos perfeitos, balançando o status quo.

O papel de Momoa será o de um guerreiro e líder tribal chamado Baba Voss, um dos papéis principais da trama.

“See” terá oito episódios em sua 1ª temporada, mas ainda não há previsão de estreia para a produção – nem para o serviço de streaming de Apple, que já encomendou diversas produções.

Momoa também está na série “Frontier”, disponibilizada pela Netflix, e será visto a seguir no cinema no papel-título de “Aquaman”, que chega em 20 de dezembro no Brasil.