Jason Momoa mergulha no fundo do mar para anunciar trailer de Aquaman

O ator Jason Momoa postou um vídeo no Instagram em que aparece saltando de uma rocha para o fundo do mar do Havaí, seu estado natal nos Estados Unidos. O motivo é […]

O ator Jason Momoa postou um vídeo no Instagram em que aparece saltando de uma rocha para o fundo do mar do Havaí, seu estado natal nos Estados Unidos. O motivo é especial. Ele leva seu celular consigo para revelar, debaixo d’água, a data de lançamento do primeiro trailer de “Aquaman”. A prévia oficial será divulgada nesse sábado (21/7).

“Olá, todo mundo. Eu amo vocês. Estou animado para trazer algumas notícias bem legais. Primeiro: estou em casa, finalmente, com a minha família e meus amigos. Eu só quero dizer aos fãs e a todo mundo que me apoiou que eu amo vocês e que esse tem sido um ano muito incrível. Estou animado para mostrar algumas coisas para vocês, mas está lá embaixo, vocês precisam me ajudar a achar”, diz Momoa na mensagem, apontando a câmera para o oceano abaixo dele.

Após pular no mar e aparecer nadando submerso, ele aponta o próprio celular para a câmera para revelar a mensagem: “Trailer amanhã”.

Jason Momoa estará neste sábado ao lado dos colegas de elenco e o diretor James Wan, quando o trailer será divulgado em primeira mão na Comic-Con – e em seguida disponibilizado pela Warner no YouTube.

“Aquaman” estreia dezembro em quase todo o mundo.