PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|19 de julho de 2018

Jaime King vai estrelar nova série de zumbis na Netflix

A Netflix vai produzir uma série de zumbis, “Black Summer”, estrelada por Jaime King (de “Hart of Dixie” e personagem-título de “Sin City: A Dama Fatal”).

Na trama, King interpretará uma mãe que se vê separada de sua filha e embarca em uma jornada angustiante para encontrá-la. Junto a um pequeno grupo de refugiados, ela deve enfrentar um novo mundo hostil e tomar decisões brutais durante o fase mais mortal de um apocalipse zumbi.

Parece dramático. Mas será? Afinal, os responsáveis são Karl Schaefer e John Hyams, respectivamente co-criador e produtor-executivo de “Z Nation”, série trash de zumbis do canal pago SyFy – atualmente renovada para sua 5ª temporada.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o projeto é justamente um spin-off de “Z Nation”, que é disponibilizado no mercado internacional pela Netflix.

A atração terá oito episódios em sua 1ª temporada e ainda não tem previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie