Hotel Transilvânia 3 estreia em 1º lugar nos cinemas brasileiros

O período de férias escolares ajudou as animações “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” e “Os Incríveis 2” a se tornarem os filmes mais vistos no Brasil no último fim de semana. Segundo […]

O período de férias escolares ajudou as animações “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” e “Os Incríveis 2” a se tornarem os filmes mais vistos no Brasil no último fim de semana. Segundo dados da empresa de consultoria comScore, a animação dos monstros estreou na liderança das bilheterias do país, somando mais de 880 mil espectadores. O filme também abriu em 1º lugar nos Estados Unidos.

Os desenho dos super-heróis ficou com o 2º lugar, atingindo ao todo 6 milhões de espectadores no Brasil após três semanas em cartaz.

Completam o Top 5 nacional mais três filmes americanos de orçamento milionário: “Homem-Formiga e a Vespa”, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”, respectivamente.

Ou seja, assim como nos EUA, “Arranha-Céu” também não teve uma boa largada no Brasil. Isto provavelmente significa que a produção orçada em US$ 150 milhões dará prejuízo.