Homecoming: Veja o teaser da primeira série estrelada por Julia Roberts

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Homecoming”, primeira série protagonizada por Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”). Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a atração é […]

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Homecoming”, primeira série protagonizada por Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”). Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a atração é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil.

A série vai se concentrar em uma assistente social (Roberts) que trabalha em uma instalação secreta do governo. Na prévia, ela aparece prestes a iniciar uma entrevista com um paciente.

O elenco inclui Bobby Cannavale (visto na temporada mais recente de “Mr. Robot) como seu supervisor ambicioso, Stephan James (do filme “Raça”) como um soldado ansioso para se retornar à vida civil, além de Alex Karpovsky (série “Girls”), Shea Whigham (série “Agent Carter”), Sissy Spacek (série “Bloodline”) e Dermot Mulroney (que trabalhou com Roberts em “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Álbum de Família”).

A série ainda não tem previsão de estreia, mas já possui garantia de continuação, pois a Amazon encomendou duas temporadas de uma vez.