Glass: Samuel L. Jackson, Bruce Wills e James McAvoy se encontram nas fotos da sequência de Fragmentado



A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de “Glass”, crossover de “Fragmentado” (2016) com o clássico “Corpo Fechado” (2000), com os três astros principais dos dois filmes, James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis.

Uma das fotos reúne o trio e é reminiscente do primeiro pôster divulgado. Eles parecem estar num hospício, diante de uma psiquiatra vivida por Sarah Paulson (da série “American Horror Story”). Para completar, uma foto de bastidores também registra o diretor M. Night Shyamalan.



Além deles, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard (ambos de “Corpo Fechado”) também retornam.

O lançamento está marcado para 17 janeiro no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings