Gal Gadot, Danai Gurira e Ariana Grande estrelam nova campanha da Reebok

A Reebok lançou uma campanha publicitária para sua nova coleção esportiva inspirada no empoderamento feminino. E escolheu algumas das estrelas mais quentes do momento, além de esportistas e empresárias, como modelos das peças, em vídeos que destacam palavras de afirmação da capacidade das mulheres, sob o slogan Be More Human.

As atrizes incluem Gal Gadot (a Mulher-Maravilha), Danai Gurira (de “Pantera Negra” e “The Walking Dead”), Nathalie Emmanuel (de “Velozes e Furiosos 8” e “Game of Thrones”) e a cantora Ariana Grande (das séries “Sam & Cat” e “Scream Queens”), que se juntam à top model Gigi Hadid (série “Silent Witness”) como principais garotas-propagandas da coleção. Mas na página oficial da Reebok no YouTube também é possível encontrar depoimentos de mulheres literalmente mais fortes, como as atletas Katrin Davidsdottir e Shannon Kim Wagner.

Para celebrar ainda mais mulheres líderes e ativistas, a Reebok também fez uma parceria com a Movemeant Foundation e a Women’s Strength Coalition para apoiar as organizações voltadas para o empoderamento feminino.

Veja os vídeos e os pôsteres das estrelas hollywoodianas da campanha.