PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|29 de julho de 2018

Família de Jason Bateman corre risco de vida no trailer legendado da 2ª temporada de Ozark

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada de “Ozark”, série criminal estrelada por Jason Bateman. Bastante sombria, a prévia pondera as consequências dos atos do protagonista e sua mulher, vivida por Laura Linney (“Sully: O Herói do Rio Hudson”), entre negociações, traições, drogas e lavagem de dinheiro, que colocam a família em risco de vida.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”), “Ozark” acompanha o casal e seus filhos, que fogem para uma região remota dos Estados Unidos depois de o personagem de Bateman se envolver com um cartel do narcotráfico mexicano.

O elenco também inclui Skylar Gaertner (o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) e Sofia Hublitz (série “Louie”) como os filhos do casal.

A atração não virou um fenômeno, mas tampouco desagradou, com 67% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Os novos episódios chegam na Netflix no dia 31 de agosto.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie