Douglas Sampaio presta depoimento na polícia após ser denunciado por agressão por atriz de Malhação

 

O ator Douglas Sampaio esteve com seu advogado na 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça-feira (10/7) para prestar depoimento depois de ser acusado de agressão pela atriz e ex-namorada, Jeniffer Oliveira.

“Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único ‘chega para lá’ que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local”, disse ele, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

O advogado Silvio Guerra garantiu que a “leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia”.

A atriz de “Malhação” registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca contra o vencedor de “A Fazenda” e publicou um texto nas redes sociais relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio, no mês passado. Além do relato, mostrou fotos de hematomas e afirmou que resolveu se manifestar em busca de justiça.

Jeniffer afirmou ter se sentido responsável por tudo em um primeiro momento. “Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa”.

Após o desabafo, a atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra para registrar o boletim de ocorrência.

Douglas Sampaio, por sua vez, rebateu as acusações, chamou Jennifer de “aproveitadora” e disse que buscaria imagens de câmeras de segurança da boate para provar que não cometeu agressão. Ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a ex pelo WhatsApp.

“Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar”, disse.

“Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado”, completou.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings