Continuação de Animais Fantásticos ganha mais de 20 fotos

A Warner divulgou 21 fotos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, segundo prólogo das aventuras de “Harry Potter”. As imagens registram diversos personagens vistos no primeiro filme, “Animais Fantásticos e Onde […]

A Warner divulgou 21 fotos de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, segundo prólogo das aventuras de “Harry Potter”. As imagens registram diversos personagens vistos no primeiro filme, “Animais Fantásticos e Onde Vivem”, mas também destaca a versão mais jovem do professor Alvo Dumbledore, interpretada por Jude Law, que vai fazer sua estreia na continuação.

Mas ele não será o único personagem conhecido que ganhará versão rejuvenescida. Uma das imagens o mostra ao lado do ator Joshua Shea (da série “The Royals”) encarnando uma versão adolescente de Newt Scamander, herói de “Animais Fantásticos” interpretado por Eddie Redmayne na versão adulta.

A foto sugere um flashback que deve revelar porque o magizoologista foi expulso de Hogwarts. O primeiro filme mencionou que Dumbledore foi o único a defender Newt após “um incidente com uma criatura mágica”.

“Os Crimes de Grindelwald” é o segundo de planejados cinco filmes da saga “Animais Fantásticos”, todos escritos por J.K. Rowling, a criadora do universo “Harry Potter”. David Yates, que dirige todos os filmes da saga desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), também retorna à sua função.

A estreia está marcada para 15 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.