Atriz cria série para pedir indicação ao Emmy e é selecionada para disputar o Emmy 2018

 

A atriz e roteirista Megan Amram criou uma websérie em curta-metragem para pedir uma indicação ao Emmy. E olha o que aconteceu: “An Emmy for Megan” foi indicado ao Emmy. Em duas categorias.

A façanha se tornou uma das histórias mais curiosas do Emmy 2018.

Dividida em seis episódios e lançada no dia 27 de abril (o último dia para inscrição no prêmio), “An Emmy for Megan” mostra a atriz em campanha para convencer os eleitores da Academia da Televisão dos Estados Unidos de que ela merecia uma indicação ao troféu máximo da TV americana.

Pois a campanha deu certo. Deu mais que certo. Afinal, ela está concorrendo na categoria de Melhor Atriz por Série em Curta-Metragem e a própria produção foi selecionada para o prêmio de Série em Curta-Metragem.

No Twitter, Amram comemorou com os fãs. Ela escreveu “Funcionou!”, incluindo uma foto com cara de choro. Mas ainda não se deu por satisfeita, lembrando: “A série não se chama ‘Duas Indicações para Megan’, se chama ‘Um Emmy para Megan’, o que importa é o troféu”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings