A atriz e roteirista Megan Amram criou uma websérie em curta-metragem para pedir uma indicação ao Emmy. E olha o que aconteceu: “An Emmy for Megan” foi indicado ao Emmy. Em duas categorias.
A façanha se tornou uma das histórias mais curiosas do Emmy 2018.
Dividida em seis episódios e lançada no dia 27 de abril (o último dia para inscrição no prêmio), “An Emmy for Megan” mostra a atriz em campanha para convencer os eleitores da Academia da Televisão dos Estados Unidos de que ela merecia uma indicação ao troféu máximo da TV americana.
Pois a campanha deu certo. Deu mais que certo. Afinal, ela está concorrendo na categoria de Melhor Atriz por Série em Curta-Metragem e a própria produção foi selecionada para o prêmio de Série em Curta-Metragem.
No Twitter, Amram comemorou com os fãs. Ela escreveu “Funcionou!”, incluindo uma foto com cara de choro. Mas ainda não se deu por satisfeita, lembrando: “A série não se chama ‘Duas Indicações para Megan’, se chama ‘Um Emmy para Megan’, o que importa é o troféu”.
THANK YOU THANK YOU THANK YOU sincerely from the bottom of my heart to everyone who is celebrating #AnEmmyForMegan today. But remember: it's not called #TwoNominationsForMegan, it's called #AnEmmyForMegan. Because what matters is that trophy. SEE YOU ON THE WINNER'S PODIUM/STAGE
— Megan Amram (@meganamram) 12 de julho de 2018