As bruxas – e os monstros – estão à solta no trailer de Goosebumps 2

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação de “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). Em versões dublada e legendada, a prévia mostra que “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” vai se […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação de “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). Em versões dublada e legendada, a prévia mostra que “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” vai se passar vários anos após a trama original e acompanhar novas crianças que acidentalmente liberam as assombrações dos livros de R.L. Stine em pleno Halloween.

A série literária “Goosebumps”, que adapta histórias de monstros, bonecos assombrados e outros horrores para o público juvenil, já vendeu mais de 400 milhões de livros ao redor do mundo.

O novo filme tem direção de Ari Sandel (“DUFF: Você Conhece, Tem ou É”) e roteiro de Rob Lieber (“Pedro Coelho”). O elenco é encabeçado pelos jovens Jeremy Ray Taylor (“It: A Coisa”), Caleel Harris (“Pense como Eles”) e Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), além dos comediantes Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) e Chris Parnell (“Anjos da Lei”), tentando compensar a ausência de Jack Black, astro do primeiro filme.

A estreia de “Goosebumps 2” está marcada para 11 de outubro, três semanas ante dos Halloween.