Tom Holland revela “sem querer” o título do próximo filme do Homem-Aranha

Tom Holland pode ter superado Mark Ruffalo na disputa de trapalhadas entre os dois para ver quem solta mais spoilers dos filmes da Marvel. Brincando com os fãs num vídeo em seu […]

Tom Holland pode ter superado Mark Ruffalo na disputa de trapalhadas entre os dois para ver quem solta mais spoilers dos filmes da Marvel. Brincando com os fãs num vídeo em seu Instagram, o ator acabou revelando, supostamente sem querer, o título da continuação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O longa será chamado “Spider-Man: Far From Home” – ou “Homem-Aranha: Longe do Lar”, em tradução literal.

A revelação foi feita casualmente pelo ator, em meio a um vídeo em que se desculpava com os fãs por não ter nenhuma novidade sobre o filme, devido ao destino do seu personagem em “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Eu não sei muito sobre o filme. Estou meio confuso, porque eu morri, então não sei como as coisas vão rolar. Mas o que sei é que já recebi o novo roteiro, estou muito animado para lê-lo, e vai ser ótimo”, disse Holland, levantando um tablet onde se podia ler o título da produção.

Ops? Não do jeito como o iPad que destaca o título da produção é erguido em direção à câmera do celular. A “trapalhada” foi proposital para divulgar mesmo o título, inclusive já adotado na ficha do filme no IMDb.

Confira abaixo. O novo Homem-Aranha tem previsão de estreia para julho de 2019.

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em