Tom Cruise voa e cai de helicóptero nos comerciais legendados de Missão Impossível

A Paramount divulgou dois novos comerciais legendados de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”. Ambos destacam o voo e a queda de helicóptero de Tom Cruise, que continua a dispensar dublês para fazer as […]

A Paramount divulgou dois novos comerciais legendados de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”. Ambos destacam o voo e a queda de helicóptero de Tom Cruise, que continua a dispensar dublês para fazer as sequências perigosas de seus filmes, arriscando a própria vida.

Não foi por acaso que o ator se machucou durante as filmagens, o que o afastou do set por três meses.

Em relação à trama, “Missão: Impossível: Efeito Fallout” repete diversos elementos já vistos na franquia de ação, como as ameaças de vilões aprisionados, traições do governo, perseguições de motocicletas e um novo encontro entre Ethan Hunt (o personagem de Cruise) e Ilsa Faust (a agente de Rebecca Ferguson, introduzida no filme anterior). A principal novidade é o aliado relutante com ordens de matar Ethan Hunt (o personagem de Cruise) caso ele saia da linha, August Walker, um brutamontes de bigode intocável, vivido por Henry Cavill (“Liga da Justiça”).

O elenco do sexto “Missão Impossível” também traz de volta Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e introduz novas personagens vividas por Vanessa Kirby (série “The Crown”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.