The Flash: Filha do futuro de Barry Allen será integrante fixa da 5ª temporada

A garota misteriosa da 4ª temporada de “The Flash” será integrante fixa da 5ª temporada. A atriz Jessica Parker Kennedy (da série “The Secret Circle”) foi confirmada no elenco central dos próximos […]

A garota misteriosa da 4ª temporada de “The Flash” será integrante fixa da 5ª temporada. A atriz Jessica Parker Kennedy (da série “The Secret Circle”) foi confirmada no elenco central dos próximos episódios, juntando-se a Hartley Sawyer (que vive o Homem-Elástico) e Danielle Nicolet (a promotora Cecile Horton) como os atores promovidos pela produção.

Após diversas aparições, a garota vivida por Kennedy se apresentou no último episódio da temporada como Nora West-Allen, a filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), vinda do futuro, que não apenas herdou a supervelocidade do pai como, aparentemente, sua capacidade para viajar no tempo. O detalhe é que ela só revelou quem era após admitir ter cometido um “grande erro” em relação ao tempo. E este erro pode ter sido salvar a vida do Flash.

Os próximos episódios devem explorar esse “grande erro”, considerando a necessidade de corrigi-lo ou encontrar um modo de enviar a jovem de volta à sua linha temporal original. O próprio Flash já precisou lidar com erros, ao mudar fatos do passado para melhorar sua vida, o que causou problemas para todos os que conhecia e afetou inclusive outras séries da DC Comics.

A 5ª temporada de “The Flash” vai estrear no outono norte-americano, entre setembro e novembro, na rede CW. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.